Projeto Interdisclinar - O que aconteceu em setembro/outubro - Parte I

Bom dia senhoras e senhores!
Faz um calor infernal nesta manhã na capital paulista, e eu estou de terno no trabalho cozinhando.
Muitos de vocês devem achar que eu mereço isso por estar escrevendo esse post em vez de estar trabalhando. É. Eu mereço mesmo.

Mas eu vim aqui por que sei que todos vocês estão sentindo minha falta (1 mês sem postar nada)...

Não estão?

(...)

Ta o.k. então...vamos ao que interessa:

O que aconteceu nesse mês que estive longe, referente ao Projeto Interdisciplinar?
Foi o mês como menos tempo que eu já tive nesse ano. Comecei a trabalhar em mais dois setores aqui no trabalho, e na faculdade tínhamos que desenvolver os raffles (idéias no papel) para as animações da web e do celular. Na semana de entrega dos raffles, chegamos aos professores com as mãos abanando, sem nada. Na semana seguinte, deveria ser entregue o storyboard (o raffle mais elaborado, com descrição, duração e som das cenas). Chegamos aos professores com uma idéia que achávamos bacana envolvendo uma Kombi espalhando as cores pela cidade, uma coisa meio hippie, mas essa idéia foi vetada.
Eles (os professores) nos deram o prazo de entregar algo até as 22:30 (eram 20:30) e fizemos uns esboços e entregamos a eles dentro do prazo. Finalmente ganhamos sinal verde para desenvovermos as duas animações (na hora não soube se nossas idéias foram aprovadas por ser muito tarde, ou por serem de fato boas).
Enfim, tínhamos uma semana pra fazer tudo que deveríamos ter feito em um mês: os dois storyboards (celular e web), a confecção e impressão da Proposta de Desenvolvimento Projetual (o vulgo PDP).

Bem...como não quero cansá-los com uma leitura extensa e atiçar a curiosidade de vocês, volto mais tarde para falar o que aconteceu ontem, na entrega do PQ....digo, PDP.

Bom almoço a todos!

Até mais tarde

Comentários